Rituais da prosperidade para ter abundância financeira

0 156

Ter uma vida mais próspera, em diferentes aspectos é um dos objetivos de muitas gente. Afinal, quando se tem fartura, no amor, nas finanças, na vida é sinal de que há uma certa estabilidade. Independente do setor financeiro, a prosperidade pode ir além da matéria. A felicidade, por exemplo, pode ser um sinônimo à altura. Separamos alguns rituais da prosperidade para você se inspirar e ter isso mais alinhado à sua vida.

O que é ser próspero?

 Antes de tudo, ser próspero é sentir-se realizado e satisfeito em todos os aspectos, ou seja, em tudo que você planeja para você. É ter sucesso? Sim. O sucesso complementa a felicidade, citada acima, portanto, ser próspero é ter sucesso.

Para isso, você precisará criar a sua realidade de acordo com as próprias escolhas. Não é uma missão tão impossível, porque, só você sabe o que é melhor para sua vida, portanto, faça fluir a abundância e a direcione para dádivas infinitas que leh foram reservadas nessa vida.

Rituais da prosperidade: consciência

 O primeiro passo a ser feito para entrar na energia da prosperidade é obter uma consciência que você precisa absorver o contexto da palavra. Entrar de corpo, alma e mente dentro a abundância que existe dentro de você e deixar as crenças e comportamentos viciosos de lado. Não pensem que é uma tarefa fácil. Há de ter muita paciência e perseverança para romper com os padrões enraizados no nosso subconsciente.

Portanto, a mudança de consciência integra um dos rituais da prosperidade a serem feitos para você conseguir ter uma vida mais abundante.

Banhos e Simpatias

Rituais da prosperidade para ter mais abundância
(Foto: FreePik)

Agora sim chegamos na parte mais esperada: os banhos  e simpatias da abundância. Estes sim são os verdadeiros rituais da prosperidade que se feitos com muita fé, fazem a diferença e trazem sucesso.

Separamos umas dicas de banhos para você fazer para trazer a prosperidade à sua vida. Confira:

Sal grosso e alecrim

O sal grosso é um ingrediente muito utilizado na absorção de energia, tanto boa quanto ruim e o alecrim é usado para purificação e proteção. Portanto, se você acha que precisa de mais abundância e sente que tem alguma coisa empacando, faça um banho de sal grosso com alecrim para poder se purificar e renovar as energias. Você estando renovado a chance de ser próspero aumenta. Acredite!

Louro e canela

são dois ingredientes que todo mundo tem em casa e que, se feitos com muito amor, podem sim trazer a abundância para dentro da sua casa. Ferva 1 litro de água com 5 folhas de louro e 3 canelas em pau. Assim que levantar fervura, desligue o fogo e deixe esfriar. Ao fim de uma terça-feira à noite, banhe-se do pescoço para baixo com esse ‘chá’ sempre mentalizando a energia da prosperidade para você. Não enxugue o corpo, apenas seque levemente e deixe fluir. Só tome banho no dia seguinte.

Moeda com rosas amarelas

Esse ritual também integra os ritos da prosperidade que são super fáceis de fazer. Pegue uma moeda, 7 pétalas de rosas amarelas e um pedaço da maravilhosa canela (ela é milagrosa, acredite). Em seu travesseiro, faça uma pequena abertura na costura e coloque lá dentro todos os ingredientes. Todas as noites, quando for dormir, faça uma oração com toda sua força pedindo prosperidade.

Sálvia branca

A própria palavra ‘sálvia’ significa salvação. É uma poderosa erva para finalidades medicinais e espirituais e muito utilizada em rituais da prosperidade. Ela renova as energias da pessoa e casa e atrai a positividade. Para ter mais abundância, mantenha saquinhos ou garrafinhas, um pouco da erva sempre por perto, de preferência, no altar da sua casa ou a vista, na cabeceira da sua cama. Lembre-se de sempre que observá-la, mentalizar a prosperidade em tudo que for para você. Vale também, colher as folhas, amarrar com uma fita e deixar secar. Ela vira um incenso natural que se queimado com muita fé, atrai sucesso e abundância para sua vida. Aproveite, seu aroma é incrivelmente adocicado.

Arroz branco

Pouca gente sabe, mas o arroz é o símbolo da fartura e entra na lista de rituais da prosperidade que separamos para você. Num prato branco, coloque uma moeda de qualquer valor junto de uma colher de arroz e uma cruz. Acenda uma vela branca e azul encima desse prato e reze  dez Credos. Faça num dia em que estiver bem esperançosa e quando as velas queimarem, coloque a moeda na sua carteira e descarte os demais ingredientes no lixo.