Signo de escorpião: saiba tudo sobre os escorpianos

0 377

O signo de escorpião é o oitavo signo do zodíaco e é aquele famoso por ter discípulos extremamente possessivos e vingativos. Porém, acalmem-se, vamos citar as infinitas características dos nativos deste signo que nasceram entre 23 de outubro a 22 de novembro. Afinal, nem só de posse vive um escorpiano.

Regidos por Plutão, os escorpianos são signos do elemento água e são extremamente sentimentais, sensíveis, emocionais e intensos em tudo que fazem. É o signo da profundidade.

Características dos escorpianos

  1. São possessivos
  2. São vingativos
  3. São emotivos
  4. São ciumentos
  5. Detalhistas
  6. Poderosos
  7. São apaixonados
  8. Bem persistentes
  9. Misteriosos
  10. São leais

Como é a pessoa do signo de escorpião?

Os nascidos sob o signo de escorpião são guiados pela emoção. Os escorpianos e escorpianas são sensitivos e conseguem enxergar coisas que os demais signos do zodíaco não veem. Quando falamos que é um signo possessivo condiz muito sobre o comportamento de personalidade do escorpiano, ou seja, por serem conectados com seus sentimentos, podem desenvolver comportamentos obsessivos.

Eles também sentem muito ciúmes e as pessoas do signo de escorpião tem capacidade autodestrutiva às vezes, pois não conseguem lidar muito bem com algo que os incomode. O lance de serem vingativos é porque não conseguem perdoar e retém muita mágoa quando passam por algo que foge de seu controle.

  • O que o escorpiano não gosta: são gostam de mudanças, pois são conservadores a algumas coisas na vida. Detestam mentira e falsidade.
  • O que o escorpiano gosta: gostam de sexo e são extremamente sensuais e leais à suas parceiras e parceiros. Gostam de coisa boa, desde comida a passeios.

Pessoas do signo de escorpião são corajosas, ambiciosas e conseguem tudo o que quer. Se você é deste signo, concentre suas ações e se jogue nelas. O retorno será muito bom. Como dissemos acima, são pessoas que vivem o relacionamento e valorizam isso, pois se esforçam para dar certo. Aposte.

A mulher escorpiana

Signo de escorpião: saiba tudo sobre os escorpianos
Com certeza, Malévola é uma mulher de escorpião: vingativa, poderosa, empoderado e linda.

 A mulher do signo de escorpião são as mais intensas de todo o zodíaco. Devido a profundidade, as escorpianas são bem firmes em seus posicionamentos e por não quererem sentir-se inferior a nada, preferem não se mostrarem por completo, por isso, transmitem muito mistério ao olhar do outro. Também por isso, tem o poder de se regenerarem instantaneamente.

São mulheres controladoras e quando se frustram, sentem profundamente. Assim também são quando se tornam mães. Elas gostam e prezam que as regras da casa sejam cumpridas. Também tem boa intuição e sentem quando o filho está passando por algo, por isso, assim como o animal que rege o signo, são ótimas defesnroas.

O homem do signo de escorpião

 Já os homens do signo de escorpião são fascinados pelo domínio da sedução. Assim como dizem por ai, gostam de sentirem-se no comando da situação, mesmo como num relacionamento. E, apesar de estarem no controle da situação, prezam pela suas companheiros ou companheiros, pois vivem com lealdade e cumplicidade qualquer relação.

São homens metódicos e decisivos, por isso quando precisam ganhar dinheiro, vão ganhar muito dinheiro, pois tudo é minimamente planejado. Como pais, são bem controladores, pois não querem que nada saia do seu controle. Tem que rever isso ai, pois onde há muito controle pode haver muita briga.

Combinação dos signos

  • Escorpião com Áries: ambos são extremos em tudo, desde paixão até a raiva. Os escorpianos tendem a ser os manipuladores da relação, já os arianos detestam sentir-se
  • Escorpião com Touro: o relacionamento que dá certo! Ambos são românticos, apaixonados, vivem intensamente o amor e são possessivos. A única desavença será o excesso de ciúmes que pode balançar um pouco essa união, porém, com respeito e confiança tudo pode dar certo.
  • Escorpião com Gêmeos: Ambos são diferentes. Enquanto os escorpianos são mais intensos e profundos, ou seja, são emoção pura, os geminianos são racionais e aventureiros. Um alerta nessa relação pode ser a cobrança do signo de escorpião que pode exigir comprometimento do signo de gêmeos e isso não rolar, uma vez que os geminianos são livres.
  • Escorpião com Câncer: outro par dos escorpianos que tendem a ter sucesso total. Ambos se entendem, são amorosos, carinhosos, românticos e sensuais. Se juntos, vão se entregar de corpo e alma e esse relacionamento será muito meigo. Como são signos aquáticos, ou seja, muita emoção, caberá ao escorpião trazer a racionalidade à essa união. Se joguem! Se amem!
  • Escorpião com Leão: um é fogo e o outro é água, ou seja, não batem de jeito algum. Ambos são aparecidos, controladores e ciumentos e isso pode causar muitas brigas. Terão de ter muita cautela para não ultrapassarem o limite do outro.
  • Escorpião com Virgem: apesar de diferentes, saberão conviver com as diferenças tranquilamente, pois a atração de ambos é intensa. Virgem chega todo tímido e é conquistado pelo escorpiano, que é mais apaixonado e sabe encantar. Será uma união perfeita.
  • Escorpião com Libra: não é um relacionamento 100%, porque ambos são muito diferentes. Aqui nessa relação, a possessividade dos escorpianos podem afastar um pouco os librianos, que são extremamente paz e amor e detestam brigas, controle e etc. Porém, é um relacionamento de muita sensualidade, desejo e paixão.
  • Escorpião com Escorpião: são iguais e o relacionamento de ambos será muito intenso, para os dois lados – bom ou ruim, pois o signo de escorpião é oito ou oitenta. Porém, o lado destrutivo de ambos pode tornar o dia a dia um pouco tumultuado. Se souberem conduzir, será uma química boa.
  • Escorpião com Sagitário: apesar de serem diferentes, há muita intensidade nessa junção. O que pega nos relacionamentos dos escorpianos é que eles são, por natureza, muito controladores e isso quebra qualquer relação. Porém, há pessoas do signo de escorpião que conseguem se controlar mais. Estamos dizendo isso porque os sagitarianos são extremamente livres, expansivos e independentes. Mas, para o amor nada é impossível!
  • Escorpião com Capricórnio: um é água e o outro é terra, podem combinar perfeitamente. Ambos buscam uma vida mais tranquila no relacionamento, só que os capricornianos têm muita dificuldade em expressar sentimentos e são mais fechados, o que pode deixar os amoráveis escorpianos um pouco mais magoados. Só saberem como controlar essa diferença que a relação pode perdurar.
  • Escorpião com Aquário: ambos são diferentes porem pode se sentir atraídos um pelo outro. Vão adorar conversar sobre diferentes assuntos, pois são muito inteligentes e esse pode ser um ponto dessa atração. O problema dessa união está no desapego do aquariano, que é considerado o mais livre do zodíaco. Isso pode deixar os escorpianos de cabelo em pé de raiva e as brigas podem rolar.
  • Escorpião com Peixes: ambos são do mesmo elemental – água – e são extremamente sensíveis, carinhosos e amorosos. É uma relação que tende a dar certo, porem a manipulação e ciúmes de escorpião pode assustar o lado delicado dos piscianos. Havendo respeito nas diferenças pode ser que a relação dure.