Signo de gêmeos: saiba tudo sobre os geminianos

0 212

O signo de gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco e seu elemento é o ar. São regidos pelo planeta Mercúrio e a principal característica de nativos deste signo está em serem ágeis em tudo que fazem. Um de seus defeitos está em ter um grande potencial de manipulação sobre outras pessoas. Isso também o levam a serem superficiais e deslumbrados com o universo exterior.

Pessoas que são do signo de gêmeos são as nascidas entre 21 de maio a 20 de junho. São sempre muito alto, bastante comunicativos e gostam de criar linhas de raciocínio para diferentes assuntos. Entretanto, podem focar mais do que o necessário no mundo das ideias, e acabar se chocando com a maneira com que as coisas acontecem na realidade.

Característica do signo de gêmeos

  1. São comunicativos
  2. São versáteis
  3. São muito sociáveis
  4. Tem agilidade
  5. Bem humorados
  6. Criativos
  7. Nada empáticos
  8. São manipuladores

Como é uma pessoa do signo de gêmeos?

Nascidos sob o signo de gêmeos são sempre bem humorados e falantes. Também são inquietos e tendem a serem intelectuais. Tem personalidade versátil e sabem de tudo um pouco. Fazem amizade com facilidade e permeiam muito bem todas as tribos.

  • O que o geminiano não gosta: eles detestam obedecer regras alheias que vão contra suas crenças. Em caso de obrigação, eles vão dar um jeito de disfarçar a falta de interesse com muita criatividade.
  • O que o geminiano gosta: eles amam coisas materiais. Qualquer novidade já adoram ostentar, porem, não buscam isso antes de se relacionarem.

Outros significados de pessoas do signo de gêmeos está em ser racionalista, inconstante, irrequieto e curioso. Também tem fama de serem nervosos e muito imprevisíveis, como se trocassem de gosto num virar de página. O desassossego e a inconstância não são as características principais dos nativos de Gémeos.

Como é a mulher geminiana?

Signo de gêmeos: saiba tudo sobre os geminianos
(Foto: FreePik)

Elas são rápidas, comunicativas, vivas e sabem conduzir um bom papo. As geminianas são espirituosas e têm sempre as melhores estratégias para facilitar a vida – tanto dela, quanto de quem está perto dela.

Outra característica das mulheres do signo de gêmeos é que elas conseguem se expressar com facilidade e têm muitas opiniões porém, mudam de posicionamento a qualquer momento.

O homem geminiano

Os homens geminianos não gostam de manter o olho aprisionado e nem que olhem profundamente dentro dos seus. Eles têm o dom para bater papo e adoram uma boa conversa. O geminiano gosta de reconhecimento e necessita que os outros o condecorem por suas ideias e atitudes.

Combinação dos signos no amor

  • Gêmeos com Áries: são dois signos que têm tudo a ver um com o outro e super combinam! Por áries ser do elemento fogo e gêmeos do elemento ar, essa união é pura energia! São duas personalidades agitadas que não curtem muito paradeiro e amam atividade ao ar livre. Um desafio dessa união está na fidelidade, uma vez que são dois signos namoradeiros.
  • Gêmeos com Touro: uma união onde há mais diferenças do que semelhanças entre ambos. Por isso, não é uma combinação das mais fáceis. Taurinos gostam de uma vida mais estável, já os geminianos são mais aventureiros.
  • Gêmeos com Gêmeos: combinam em partes, pois os geminianos não tem paciência para algo mais sério. Serão mais companheiros de aventura do que cumplices amorosos.
  • Gêmeos com Câncer: estes dois signos no amor tendem a andarem na corda bamba, uma vez que, enquanto gêmeos é desencanado e gosta de curtir a vida sem muito compromisso, câncer é supersensível e compromissado.
  • Gêmeos com Leão: ambos gostam de curtir a vida, sair e se divertir muito, o que podem ser um casal ‘baladeiro’ super parceiro, porém, os geminianos são almas livres e tendem a serem infiéis. Já os leoninos são muito possessivos e isso pode prejudicar um pouco esse relacionamento.
  • Gêmeos com Virgem: um é mais ‘corretinho’ e o outro distraído, porém, são signos de personalidades muito inteligentes, o que pode render muitos bons papos. Esse também pode ser o motivo da atração de ambos, mas por serem racionais demais, a relação pode ficar sem muito romantismo.
  • Gêmeos com Libra: combinam em partes porque apesar de terem muita química ambos têm o desafio de se entregarem de alma ao amor, porém, saberão respeitar as individualidade de ambos, o que poderá acarretar num amor duradouro.
  • Gêmeos com Escorpião: uma relação no mínimo, exótica, pois escorpião entra com a paixão e gêmeos com a razão. Se souberem conduzir essas diferenças pode dar match sim e a única coisa que pode vir a atrapalhar é a liberdade geminiana, que como dissemos, é alma livre e gosta de se aventurar, totalmente diferente do escorpião que exige comprometimento e fidelidade.
  • Gêmeos com Sagitário: combinação perfeita: um é de ar e outro é de fogo, ou seja, se alimentam. Dois signos que valorizam a liberdade, por isso, não se espantem se rolar um relacionamento aberto nesse relacionamento. Mas não entrem em pânico, tanto gêmeos quanto sagitário sabem respeitar os limites e o espaço do outro.
  • Gêmeos com Capricórnio: um relacionamento meio conturbado. Enquanto gêmeos é leve e divertido, capricórnio é mais responsável e ranzinza. Um é caseiro e o outro baladeiro. Se souberem administrar com respeito essas diferenças até pode rolar algo.
  • Gêmeos com Aquário: são dois signos de ar, ou seja, livres, leves e soltos. A relação tende a ser animada e com muitos assuntos a serem debatidos. Formam uma bela dupla e juntos o céu é o limite. O maior desafio será a entrega emocional.
  • Gêmeos com Peixes: são signos que podem ter uma certa atração, porém pela inconstância dos geminianos, o relacionamento pode não durar. Peixes entra com a emoção a flor da pele e pode se sentir mal com o excesso de racionalidade de gêmeos. Ambos terão de ser mais firmes, estáveis e constantes para essa relação ser duradoura.