Signos mais ansiosos: veja os top 6 do Zodíaco

0 533

A ansiedade faz parte da vida de todos. São momentos que nos deixam com aquela sensação mista, que traz angústia e até sofrimento. Mas será que isso tem a ver com o signo solar? Pensando em esclarecer esse mistério, separamos os seis signos mais ansiosos do zodíaco.

Top 6 dos signos mais ansiosos do zodíaco

Veja quem são os signos mais ansiosos do Zodíaco
(Foto: FreePik)

1 – Virgem

Obviamente que o the best dos signos mais ansiosos do Zodíaco seriam os virginianos. Não atoa, a ansiedade de Virgem é visível em suas ações. Todo o seu lado mega organizado, a busca da perfeição em tudo que fazem o fazem estarem na lista dos signos mais ansiosos de todos.

Metódicos, os virginianos querem ter o controle de todas as coisas. São aquelas pessoas que fazem check list para conferir se está tudo sob controle. Absolutamente programados não deixam passar nada despercebido. Imprevistos são a morte, literalmente para o sexto signo do Zodíaco.

Mas não pensem que eles gostam dessa ansiedade toda. Além da ansiedade deixarem eles mal-humorados, eles ficam agitados e podem descontrolar com as pessoas ao redor. Mas acreditem: a pressão que fazem para si mesmo é maior da que reverbera. Portanto, se você conhece um virginiano que é bem ansioso, tenha compaixão com ele.

2 – Gêmeos é um signo ansioso

Os geminianos são ansiosos por si só. Além de serem pessoas de personalidade bem indecisas, ou seja, vivem mudando de opinião, são pessoas plugadas no 220V e fazem mil coisas ao mesmo tempo.  Por isso também desenvolvem uma ansiedade maior que desejada.

Da mesma forma que fazem mil coisas ao mesmo tempo, iniciam vários projetos e não concluem, ou seja, geram ansiedade de graça para a vida delas. Por isso, os geminianos e geminianas complementam a lista dos signos mais ansiosos do zodíaco. Uma dica que amenizaria isso seria ter mais concentração e foco no que forem fazer. Isso diminuiria um pouco essa ansiedade toda.

3 – Sagitário

O nono signo do zodíaco esta também na lista dos signos mais ansiosos. Por terem uma personalidade sempre em expansão, os sagitarianos estão sempre sobrecarregados de ansiedade. A maneira deles quererem sempre conquistar o mundo loucamente, fazem, inconscientemente, serem mais ansiosos. Ou seja, o não querer esperar por algo, o jeito de se adaptarem à mudanças constantemente somatizam a essa ansiedade.

Tentem equilibrar a ousadia que têm com um pouco de bom senso e razão. Isso amenizará um pouco essa impaciência que gera ansiedade.

4 – Touro

Apesar de serem um pouco calmo, o signo de touro também complementa a listinha dos signos mais ansiosos do Zodíaco. Por sempre estarem em busca de uma vida estável, ocasionam o sentimento excessivo de ansiedade e isso os deixa mais nervosos que nunca.

Eles sofrem quietos, porque tem aparência de mais calmos, mas por dentro estão decepcionados e estes sentimentos os deixam ainda mais ansiosos. A teimosia deles saberem de tudo também contribuem com a ansiedade que sentem. A dica que damos é desapegar um pouco e viver a vida de maneira mais leve. Invista na criatividade que existe dentro de você e deixe a ansiedade de lado, taurino.

5 – Escorpião

Considerados o signo mais vingativo do zodíaco também o fazem estar na lista dos signos mais ansiosos. Os escorpianos guardam mágoas e ressentimentos fáceis e estão sempre com os nervos à flor da pele. Por isso, eles vivem ansiosos. Nativos deste signo vivem preocupados com tudo, tensos e quase nunca conseguem relaxar. Além de ansiosos são os signos mais enérgicos de todos.

Eles também são pessimistas e isso contribui na ansiedade. A dica é semelhante a dos taurinos: sigam na leveza que a ansiedade vai ser amenizada. Sabemos que é uma missão quase impossível, mas se não tentarem, não saberão como serem mais calmos e descontraídos.

6 – Leão

Tá certo que a ansiedade dos leoninos é aliada ao orgulho danado que eles têm. Isso é totalmente compreensível, uma vez que precisam sempre se encontrarem dentro do próprio umbigo. Mas, nem sempre isso faz parte de uma ansiedade negativa.

A maneira de não conseguirem lidar muito bem com suas incertezas, erros e dúvidas não fazem o leonino buscar ajuda, por conta do egocentrismo e isso os deixam bastante ansiosos. A dica que damos é: busquem a humildade em seus atos. Isso com toda certeza, acarretará numa vida menos ansiosa e prejudicial para suas unhas.